Corifeu Artes Cénicas - Teatro em Vila do conde

quinta-feira, março 27, 2008

Inauguração


Inauguração da exposição "O que é o teatro?". Hoje, às 21.45 no CCO, performance cénica para assinalar as comemorações do dia mundial do teatro. Venham descobrir.

sexta-feira, março 21, 2008

Companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora

Lenheiras - transportadoras de lendas


Este é o nome do próximo espectáculo a estrear, pela Companhia Teatro e Marionetas Mandrágora, da nossa muy apreciada e amiga, Filipa Alexandre, umas das fundadoras do Corifeu-Artes Cénicas, tendo sido directora, actriz e encenadora deste grupo durante cerca de oito anos. pois, caros colegas, cabe-nos organizar uma caravana, dia 18 de abril, até gondomar, para marcarmos presença e deliciarmo-nos com mais esta iguaria cénica, oferecida pelos talentos da Filipa, da Clara e do Rúben. é per í!

segunda-feira, março 10, 2008

Actor do Corifeu "revela-se" Músico



Ou será que o Músico é que se revela actor?

Realmente já não sei. Eu conheci o André como actor no Corifeu e só mais tarde vim a saber que ele também tocava, mas na verdade não interessa quem conheci primeiro, mas sim dar a conhecer a versatilidade do actor/músico.

No Sábado passado na Azenha D. Zameiro, o músico evidenciou-se ao tocar no concerto de estreia do seu grupo "People Of The Band".

O som encheu a casa (como há muito já não se via) e a noite. O concerto de estreia foi um Sucesso, todo o grupo está de Parabéns.

Para quem não pôde assistir não se esqueçam, dia 15 de Março, no Altar Café Concerto no Porto, eles voltam a dar concerto.